sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Porque me apetece *-*

Eu amo fotografar *-*

É uma maneira de guardar aqueles momentos preciosos,de guardar as loucuras, de guardar os sorrisos que nos enchem a vida, de guardar as memórias com que nós vivemos toda a nossa vida.
Fotografar enche-me por completo, faz-me sentir bem por dentro e por fora e põe-me um sorriso na cara.
Até aqueles momentos mais simples são perfeitos para fotografar por que não passam de memórias, são uma vida.
E há aquelas pessoas que acham que fotografar maior parte dos momentos é inútil, mas eu não acho pois mais tarde iram recordar aquilo como memórias da sua infância .
Mas não são só as memórias felizes que se devem fotografar, as tristes também porque como toda a gente sabe a vida não é feita de felicidade só, também há aquela infelicidade lá pelo meio pois a vida é assim:a sua base é a felicidade e a tristeza o emplastro.


Ahhhh, mas eu gosto de fotografar ambas as partes da vida!

1 comentário: