segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vida(Dia 1)

Sabes quando estás frustrada e só te apetece partir tudo o que está à tua volta? Sabes quando estás triste e só te apetece fugir para o outro lado do mundo?Sabes quando estás nervosa e eras capaz de roer cem mil unhas para te tirar o nervosismo? Sabes quando estás feliz e colocas um pingo de felicidade por todas as pessoas que passas? Sabes quando estás com medo e só te apetece esconderes-te dentro duma carapaça até tudo passar?

Sabes como podes ultrapassar a frustração,a tristeza,o nervosismo,o medo... e continuar com a felicidade??
R: A CANTAR!

Diz-me uma coisa:Quando cantas, não te sentes feliz?

Eu sinto-me. Sinto-me leve como uma pena, porque ao CANTAR afasto tudo de mal na minha vida. Por momentos, esqueço-me de tudo, apenas me concentro no canto.

Conclusão: Adoro cantar!

2 comentários: